Discussion Forum Red Dot Miami Suggestions for Meet Ups Foi bom, ruim ou algo entre os dois?
    samanta21

Quero saber a opinião de vocês sobre o suporte ao cliente do Vai de Bet. Recentemente, precisei de ajuda para resolver uma dúvida sobre um saque, e, apesar de responderem relativamente rápido, achei que o atendimento poderia ser mais detalhado. Eles resolveram meu problema, mas senti falta de uma explicação mais completa. Alguém aqui já teve experiências com o suporte deles? Foi bom, ruim ou algo entre os dois?

darthV

Eu tive algumas interações com o suporte ao cliente do vai de bet e, no geral, a experiência foi positiva, mas tenho alguns pontos a comentar. Uma vez entrei em contato por chat para esclarecer dúvidas sobre os termos de um bônus, e achei que o atendimento foi rápido e direto, o que é ótimo (vai de bet). No entanto, em outro momento, precisei de informações mais detalhadas sobre uma transação e senti que faltou conhecimento técnico por parte do atendente.

samanta21

Interessante o que vocês disseram. No meu caso, precisei do suporte para ajustar um erro no cadastro, e eles foram rápidos e educados. Acho que a agilidade deles é um ponto forte, mas concordo que poderiam ser mais detalhistas nas respostas. Talvez uma FAQ mais robusta ajudasse tanto os usuários quanto o próprio suporte.

You must be logged in to reply to this topic.